Como criar a minha conta

Para criar a sua conta, você deve acessar o site do LINK Vendas (www.linkvendas.com.br) e clicar no botão "Planos" localizado na parte superior do site. Assim, você será redirecionado para a listagem dos nossos planos e logo após irá clicar no botão para iniciar o processo de registro.

O processo de registro é dividido 4 passos

  1. Registrar sua conta de usuário

  2. Registrar sua empresa

  3. Selecionar a quantidade de usuários/vendedores necessários

  4. Informar os dados de cartão de crédito para efetuar a assinatura

1. Registrar sua conta de usuário

Ao clicar no botão no site do LINK Vendas, você será redirecionado para uma página conforme imagem abaixo.

Registro do Usuário

Para efetuar o registro do usuário, é necessário que o mesmo seja um responsável legal pela empresa, pois este usuário terá permissões completas sobre a empresa a ser registrada, e também concordar com o Termos de Uso e Política de Privacidade.

Informe um endereço de e-mail válido, pois será necessário confirmar a existência do mesmo.

Após preencher os dados clique em . Neste momento será aberta uma tela conforme a imagem abaixo e ela ficará aberta até que o seu e-mail seja validado.

Verificação de E-mail

Você receberá automaticamente um e-mail com o título "Verifique o seu e-mail do app LINK Vendas", caso não localize o e-mail verifique se ele está nos Spams. Ao localizar o e-mail enviado, abra ele e clique no LINK que está no corpo do e-mail, conforme mostrado na imagem abaixo.

E-Mail de Verificação

Ao clicar no LINK enviado para o seu e-mail, será aberta uma nova página informando que o seu e-mail foi validado com sucesso. Após isso, a tela de verificação de e-mail aberta será fechada automaticamente e você poderá continuar com o registro da sua empresa.

2. Registrar sua empresa

Após concluir o registro do seu usuário, você iniciará o processo de registro da sua empresa, conforme a imagem abaixo.

Registro da Empresa

Preencha todos os dados da sua empresa e após clique em . Ela será registrada e você será redirecionado para a tela da assinatura onde irá selecionar a quantidade de vendedores que a sua empresa trabalha.

3. Selecionar a quantidade de usuários/vendedores necessários

Nesta etapa você deverá selecionar a quantidade de usuários que utilizarão a plataforma, cada usuário corresponde a um acesso simultâneo do LINK Vendas.

Cada usuário no LINK Vendas representa um vendedor, por padrão, o usuário que registrou a empresa será o primeiro vendedor cadastrado.

Informe a quantidade de usuários/vendedores necessários e clique em para ser redirecionado para a parte do pagamento.

4. Informar os dados de cartão de crédito para efetuar a assinatura

Após selecionar a quantidade de usuários, será necessário efetuar o pagamento, você deve informar os dados do seu cartão de crédito na tela, conforme exemplo abaixo.

Caso você tenha algum código promocional (cupom de desconto), clique no botão para informa-lo e após clique em Aplicar.

Informe os dados do cartão de crédito e clique em . Após o pagamento ser autorizado você será redirecionado para a página de confirmação do registro.

Confirmação do Registro

Pronto, o seu registro está concluído com sucesso!

Para acessar o LINK Vendas, clique no botão e no próximo acesso você poderá acessar diretamente pelo site www.linkvendas.com.br clicando no botão localizado no topo da página.

Last updated

Was this helpful?